Copa e São João de CG confirmam: Mistura futebol-forró é sucesso no Parque do Povo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 24 de junho de 2013

Copa e São João de CG confirmam: Mistura futebol-forró é sucesso no Parque do Povo

O acompanhamento da Copa das Confederações 2013, no Brasil, tem sido alvo do interesse permanente dos que frequentam o Parque do Povo, nestes dias em que Campina Grande realiza o Maior São João do Mundo. Muitas barracas e restaurantes instalados no Quartel General do Forró disponibilizam telões ou televisores para a transmissão dos jogos promovidos pela FIFA.


A animação é grande, sobretudo quando o Brasil joga, principalmente agora quando o time nacional vem readquirindo a confiança do torcedor. Na visão dos forrozeiros, o Parque do Povo é o local adequado para quem curte forró e futebol. Isto ficará evidenciado neste sábado, quando o Brasil jogará mais uma vez e disputará o primeiro lugar da sua chave contra a Itália.


Por isso, no entendimento dos desportistas, com a Copa do Mundo de 2014, também a ser realizada no Brasil, Campina Grande não pode perder a oportunidade de atrair turistas de várias partes do mundo que estarão em centros próximos, como Recife e Natal, quando da disputa do mais importante campeonato de futebol do planeta.


Na opinião do jornalista esportivo Tiago França, a Copa do Mundo é de grande importância para o país, sobretudo pela divulgação do Brasil no cenário internacional e para a conquista de divisas por conta do fluxo turístico internacional.


“Campina Grande realiza o Maior São João do Mundo justamente no período de realização dos maiores eventos esportivos da Terra. Isso, com certeza, representa mais uma motivação para a festa e esperamos que no próximo ano possamos, ainda mais, atrair esta notável demanda de turistas que virão ao Brasil e não poderão perder a oportunidade de conhecer a mais importante festa popular do país”, afirmou.

codecom
Copa e São João de CG confirmam: Mistura futebol-forró é sucesso no Parque do Povo Reviewed by Unknown on 08:27 Rating: 5 O acompanhamento da Copa das Confederações 2013, no Brasil, tem sido alvo do interesse permanente dos que frequentam o Parque do Povo, ne...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.