Debate em Amparo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 28 de junho de 2013

Debate em Amparo



Estudantes de Gestão Pública do CDSA/Sumé participam de discussão sobre Orçamento Democrático


O Grupo de Pesquisa Discutindo Público e Democrático, formado por alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG participou da reunião do Orçamento Democrático do Município de Amparo-PB, na noite desta quinta-feira, 27.

O evento foi realizado no clube municipal com a presença da população, de secretários municipais, vereadores e do prefeito da cidade, José Arnaldo, que também é aluno do Curso de Gestão Pública.

O grupo, coordenado pelo professor Luiz Antônio Coêlho, na oportunidade, falou sobre a importância do orçamento democrático como instrumento de cidadania e da transparência na gestão. Além do grupo, participaram ainda, alunos dos 3º e 5º períodos do curso de Gestão Pública.

A reunião foi a última de um ciclo de plenárias realizadas no município e definiu as prioridades da população da zona urbana para os próximos quatro anos.
Debate em Amparo Reviewed by Unknown on 23:13 Rating: 5 Estudantes de Gestão Pública do CDSA/Sumé participam de discussão sobre Orçamento Democrático O Grupo de Pesquisa Discutindo Público e Dem...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.