Tv Correio do Cariri

Denúncia: Ricardo manda suspender carro-pipa em cidade do Sertão porque prefeito negou apoio à reeleição

O Prefeito de Emas, Segundo Madruga, denunciou em seu perfil no Facebook que o Governador Ricardo Coutinho mandou cortar os três carros-pipa que abasteciam a população da cidade, que sofre com a falta de água na região, simplesmente porque ele disse que não iria aderir ao seu projeto de reeleição.

De acordo com Segundo Madruga, a população da cidade vinha sendo assistida pelos três carros-pipa, locados pelo Governo do Estado. Entretanto, a quantidade era insuficiente para atender toda a população. Foi quando ele decidiu ir ao Governador solicitar ampliação na quantidade de carros-pipa para atender a cidade.

Segundo Madruga disse que, ao ser levado à presença do Governador Ricardo Coutinho, este foi direto ao assunto e "perguntou se eu iria aderir ao projeto de governo dele. Fui direto em dizer que estávamos à procura de ajuda ADMINISTRATIVA, mas que politicamente já tínhamos a nossa opção de voto. 


Imediatamente, ele mandou cancelar os 03 carros que nos davam apoio", disse.

O Prefeito disse que, para solucionar o problema, recorreu ao Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). "Hoje estivemos conversando com o Senador Vital do Rêgo e pedimos para que ele nos ajudasse, conseguindo carros-pipa para amenizar o problema da seca, já que o Governo do Estado, mais uma vez, nos deu as costas, por estar fazendo política com o órgão público".

Ele diz que o Senador Vital se comprometeu a resolver o problema. "Resumindo a história, o Senador Vital se colocou à inteira disposição e essa semana, se Deus quiser, estarão chegando os 05 carros que tanto precisamos. Obrigado, Senador. A população Emense só tem a agradecer a sua disponibilidade e o apoio dado à nossa cidade, nesse momento tão necessitado".
Denúncia: Ricardo manda suspender carro-pipa em cidade do Sertão porque prefeito negou apoio à reeleição Denúncia: Ricardo manda suspender carro-pipa em cidade do Sertão porque prefeito negou apoio à reeleição Reviewed by Anônimo on 13:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.