Tv Correio do Cariri

Diário Oficial publica resultado preliminar das provas objetivas do concurso da Orquestra Sinfônica

O Diário Oficial desta quarta-feira (12) publicou edital com o resultado preliminar das provas objetivas do concurso para a Orquestra Sinfônica da Paraíba para os cargos de professor de orquestra, professor de apoio, pianista correpetidor, inspetor de orquestra copista músico, operador de fotocopiadora de música, secretária administrativa e assistente administrativo, do grupo de atividade artística e do grupo de apoio artístico. As provas foram aplicadas no dia 26 de maio. 
O edital é uma publicação conjunta das Secretarias de Estado da Educação, Administração e Cultura. Os cargos de professor de orquestra são para violino, piano, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, oboé, clarinete, fagote, trompete, trompa e trombone. 
O prazo para entrada de recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva será de dois dias, no horário das 9h do primeiro dia às 16h do último dia, ininterruptamente contadas do primeiro dia útil após a data de divulgação do ato ou do fato que lhe der origem. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico http://www.ibfc.org.br, seguindo as instruções contidas no link 'recursos'. 
Os candidatos deverão enviar os recursos com argumentação lógica e consistente, de acordo com as especificações do formulário próprio, disponível no sitewww.ibfc.org.br. Os recursos deverão ser encaminhados diretamente ao IBFC via SEDEX, ou correspondência com registro de aviso de recebimento, à rua Waldomiro Gabriel de Mello, 86, Chácara Agrindus – Tabão da Serra-SP 06763.020, com o título recurso – Sead/PB. 
O edital informa que o provimento de recurso interposto dentro das especificações poderá, eventualmente, alterar a classificação inicial obtida pelo candidato para uma classificação superior ou inferior, ou ainda poderá ocorrer a desclassificação do candidato que não obtiver pontuação mínima exigida para aprovação.
Os candidatos aprovados na primeira fase devem se submeter a etapa prática neste mês de junho. Os salários, incluindo as gratificações e ajuda de custo, variam de R$ 1.785,62 a R$ 2.785,96.
Diário Oficial publica resultado preliminar das provas objetivas do concurso da Orquestra Sinfônica Diário Oficial publica resultado preliminar das provas objetivas do concurso da Orquestra Sinfônica Reviewed by Hugo Freitas on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.