Eleitor de João Pessoa ganha posto de biometria no MPPB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eleitor de João Pessoa ganha posto de biometria no MPPB

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) instalou, nesta segunda-feira (17), mais um posto de recadastramento biométrico para atender aos eleitores de João Pessoa. O novo posto foi instalado na sede do Ministério Público da Paraíba (MPPB), logo após a assinatura do termo de cooperação entre o presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e o Procurador Geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. 

O posto de recadastramento biométrico do MPPB funcionará de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 13h. Para fazer o recadastramento, o eleitor deve levar o título de eleitor, cédula de identidade e comprovante de residência. Conforme acordado entre os poderes, o posto de atendimento funcionará, inicialmente, até o dia 06 de julho, podendo ser prorrogável por mais 20 dias, dependendo da procura do eleitorado.

Durante o lançamento do novo posto, o presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, ressaltou a necessidade do comparecimento dos eleitores dos municípios onde está sendo feito o recadastramento biométrico. “É importante que os servidores do Ministério Público e demais eleitores de João Pessoa que ainda não fizeram o recadastramento aproveite o posto, que está muito organizado e bem localizado, para fazê-lo, pois é obrigatório”, afirmou.

O Procurador Geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, agradeceu a atenção da Justiça Eleitoral em oferecer um posto de atendimento nas dependências do Ministério Público estadual. “Sempre temos essa atenção especial do Tribunal e agora, com esse posto, membros, servidores, e a população poderão usufruir de mais esse serviço”, disse.

Além do posto do MPPB, o eleitor de João Pessoa pode fazer o recadastramento no Fórum Eleitoral, na Rua Odon Bezerra; na Casa da Cidadania de Mangabeira e na Procuradoria Geral do Estado, na Avenida Epitácio Pessoa. Os demais postos e municípios onde está ocorrendo a campanha podem ser consultados através da página do TRE-PB: http://www.tre-pb.jus.br/eleitor/biometria.html

Ascom
Eleitor de João Pessoa ganha posto de biometria no MPPB Reviewed by Unknown on 22:00 Rating: 5 O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) instalou, nesta segunda-feira (17), mais um posto de recadastramento biométrico para at...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.