Tv Correio do Cariri

Ex-jogador Casagrande é assaltado em SP


Comentarista de futebol, filho e amigo foram abordados por três homens.
Carro e objetos foram levados; ninguém se feriu e veículo já foi localizado.


O ex-jogador Walter Casagrande Júnior, o filho dele e um amigo foram assaltados na noite desta quarta-feira (5) depois de deixar uma pizzaria, na rua do Parque São Jorge, sede do Corinthians, na Zona Leste de São Paulo. Ninguém ficou ferido. O veículo foi encontrado horas depois na mesma região da cidade.

Os três foram abordados quando entravam no carro, estacionado a cerca de quatro quarteirões da pizzaria. O filho do ex-jogador, de 26 anos, estava ao volante. O comentarista de futebol da TV Globo foi reconhecido pelo trio e chegou a pedir para eles desistirem do assalto.


“Eu falei: ‘sou o Casagrande, do Corinthians’ e eles falaram: ‘agora já era, sai, sai’. Não é porque eu sou o Casagrande que eles não vão assaltar. Eu sou um da população que corre risco. As coisas estão difíceis”, afirmou em entrevista à rádio CBN.

O veículo foi levado, mas encontrado por volta das 23h, na Vila Cangaíba. Até o início da manhã desta quinta-feira (6) ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no 10º DP, na Penha
.
Ex-jogador Casagrande é assaltado em SP Ex-jogador Casagrande é assaltado em SP Reviewed by Anônimo on 09:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.