Tv Correio do Cariri

Fagner vai do romantismo ao regional de Gonzagão no Quartel General do Forró

Um grande público acompanhou a apresentação do cantor Fagner no palco Ronaldo Cunha Lima do Parque do Povo. Misturando o regional e o romântico, o artista, um dos nomes de maior destaque na edição deste ano do Maior São João do Mundo, foi mais um dos que homenagearam o “rei do baião” Luiz Gonzaga no Quartel General do Forró.

Fagner também embalou os saudosistas e apaixonados ao som de canções marcantes, como “Borbulhas de amor”. A apresentação do cantor cearense durou cerca de uma hora e meia. Antes do show, Fagner fez elogios à estrutura e à organização do Maior São João do Mundo.

Depois do cearense, foi a vez da dupla Valdo e Joverlaine subir ao palco para animar os forrozeiros numa balada com estilo sertanejo. Em seguida, se apresentou Yegor Gomes, ex-vocalista da banda Capim Cubano. E o encerramento da noite, com chave de ouro, ficou por conta da cantora Eliane, a “rainha do forró”.
Fagner vai do romantismo ao regional de Gonzagão no Quartel General do Forró Fagner vai do romantismo ao regional de Gonzagão no Quartel General do Forró Reviewed by Hugo Freitas on 08:38 Rating: 5

Um comentário:

  1. ALO BRAZIL VAMO COBRA ATRSPOZIÃO DO S F NO NORDESTE ACOPA JA ESTA ACABABO IDUDU NÃO FAUTA NOS NOS PODEMOS APREÇAR ISTO NÃO E ATAU DA FIFA KUE VAI BANCAR OIOI OI

    ResponderExcluir

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.