Fagner vai do romantismo ao regional de Gonzagão no Quartel General do Forró - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 25 de junho de 2013

Fagner vai do romantismo ao regional de Gonzagão no Quartel General do Forró

Um grande público acompanhou a apresentação do cantor Fagner no palco Ronaldo Cunha Lima do Parque do Povo. Misturando o regional e o romântico, o artista, um dos nomes de maior destaque na edição deste ano do Maior São João do Mundo, foi mais um dos que homenagearam o “rei do baião” Luiz Gonzaga no Quartel General do Forró.

Fagner também embalou os saudosistas e apaixonados ao som de canções marcantes, como “Borbulhas de amor”. A apresentação do cantor cearense durou cerca de uma hora e meia. Antes do show, Fagner fez elogios à estrutura e à organização do Maior São João do Mundo.

Depois do cearense, foi a vez da dupla Valdo e Joverlaine subir ao palco para animar os forrozeiros numa balada com estilo sertanejo. Em seguida, se apresentou Yegor Gomes, ex-vocalista da banda Capim Cubano. E o encerramento da noite, com chave de ouro, ficou por conta da cantora Eliane, a “rainha do forró”.
Fagner vai do romantismo ao regional de Gonzagão no Quartel General do Forró Reviewed by Unknown on 08:38 Rating: 5 Um grande público acompanhou a apresentação do cantor Fagner no palco Ronaldo Cunha Lima do Parque do Povo. Misturando o regional e o rom...

Um comentário:

  1. ALO BRAZIL VAMO COBRA ATRSPOZIÃO DO S F NO NORDESTE ACOPA JA ESTA ACABABO IDUDU NÃO FAUTA NOS NOS PODEMOS APREÇAR ISTO NÃO E ATAU DA FIFA KUE VAI BANCAR OIOI OI

    ResponderExcluir

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.