Figura tradicional do São João, Zé Calixto abriu a noite no palco principal do Parque do Povo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 25 de junho de 2013

Figura tradicional do São João, Zé Calixto abriu a noite no palco principal do Parque do Povo

O veterano Zé Calixto foi a primeira atração da segunda-feira, 24, no Parque do Povo. Ele se apresentou no palco principal para uma multidão que já se encontrava a postos no Quartel General do Forró.

Zé Calixto tem 60 anos de carreira e preparou um repertório especialmente nordestino para a noite, com sucessos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino e outros nomes da música regional, além de interpretar a famosa música “Brasileirinho” na sanfona e se revezar no palco com o vocalista da sua banda, Ladmilson Mendes.

O artista subiu ao palco às 20h30 para um show de cerca de uma hora. Zé Calixto é figura tradicional no São João de Campina grande e se apresenta todos os anos, desde a criação do evento. O sanfoneiro afirmou que este está sendo um ano de muita atividade, já que tem feito shows em várias cidades do Nordeste.

codecom
Figura tradicional do São João, Zé Calixto abriu a noite no palco principal do Parque do Povo Reviewed by Unknown on 08:30 Rating: 5 O veterano Zé Calixto foi a primeira atração da segunda-feira, 24, no Parque do Povo. Ele se apresentou no palco principal para uma mult...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.