Fiscalização da CAGEPA localizada mais um dano na Adutora entre São Mamede e Santa Luzia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 8 de junho de 2013

Fiscalização da CAGEPA localizada mais um dano na Adutora entre São Mamede e Santa Luzia

  A qualquer momento do dia ou da noite uma equipe de fiscalização da CAGEPA - Regional das Espinharas, está em campo para garantir o abastecimento para 16 cidades e um distrito do Sertão da Paraíba. Quem afirma é o gerente da Regional de Patos, Maciel Damaceno, que está desenvolvendo um trabalho que permite a distribuição de água a uma população superior a 150 mil pessoas.
Entre São Mamede e a cidade de Santa Luzia, a equipe da CAGEPA, Regional das Espinharas, deparou-se nesta quinta-feira, dia 06, com uma ventosa danificada, sendo que ao lado existia muita água desperdiçada e nas proximidades uma casa de campo que deveria está se beneficiando.
O morador estava no local, mas ao ser abordado pelo gerente, ele negou sua participação no crime ao equipamento, que tem como objetivo extrair o ar da adutora, para evitar o seu estouramento. “Quando se configura o flagrante, como em vários casos já ocorridos, o suspeito é encaminhado para depor na delegacia, onde foi cometido o crime contra o patrimônio”, alertou Maciel.
De acordo com Maciel Damaceno, vários processos já estão tramitando na Justiça contra pessoas que usavam a adutora Coremas/Sabugi de forma criminosa, deixando milhares de pessoas das cidades assistidas sem água. “A mim foi confiado a missão de garantir água para todas as cidades onde está o sistema adutor e quero mais uma vez firmar este meu compromisso, enquanto estiver a frente da Gerência da CAGEPA em Patos”, 
Fiscalização da CAGEPA localizada mais um dano na Adutora entre São Mamede e Santa Luzia Reviewed by Anônimo on 00:00 Rating: 5   A qualquer momento do dia ou da noite uma equipe de fiscalização da CAGEPA - Regional das Espinharas, está em campo para garantir o abast...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.