Fiscalizações flagram 41 motoristas dirigindo alcoolizados na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 30 de junho de 2013

Fiscalizações flagram 41 motoristas dirigindo alcoolizados na Paraíba


Blitze aconteceram em João Pessoa e Campina Grande.
Durante as ações mais de 30 CNHs foram apreendidas.


Fiscalizações realizadas entre a noite do sábado (29) e a madrugada do domingo (30) pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) flagraram 41 motoristas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. As ações aconteceram em João Pessoa e também em Campina Grande.

Na capital, a operação foi realizada em conjunto entre agentes do Detran e policiais militares do BPTran. Ao final das ações 156 motoristas submetidos ao teste do bafômetro e 26 deles foram flagrados dirigindo sob o efeito de álcool. Ainda durante a blitz, 22 carteiras de habilitação foram apreendidas, 26 veículos foram apreendidos por estarem circulando em desacordo com as normas do Código de Trânsito e 57 motoristas foram multados por infração de trânsito.

Todos os veículos e documentos apreendidos durante as operações foram encaminhados ao Detran, de onde só serão liberados após regularização. Todos os motoristas que foram flagrados na lei seca, além de serem multados no valor R$ 1.915,40, também terão suas carteiras de habilitação apreendidas, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro.Já na cidade de Campina Grande a operação foi realizada com policiais 3ª Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) , Polícia Militar, Superintendência de Transporte e Trânsito e Polícia Civil. No total, 105 motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, 15 deles foram flagrados dirigindo sob o efeito do álcool, 10 CNH foram recolhidas, 18 veículos foram apreendidos e 55 motoristas foram multados por infração de trânsito.
Fiscalizações flagram 41 motoristas dirigindo alcoolizados na Paraíba Reviewed by Unknown on 20:57 Rating: 5 Blitze aconteceram em João Pessoa e Campina Grande. Durante as ações mais de 30 CNHs foram apreendidas. Fiscalizações realiza...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.