Fugitivo da Operação Guantánamo é capturado na cidade de Patos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fugitivo da Operação Guantánamo é capturado na cidade de Patos

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), através de Agentes Penitenciários do Presídio Romero Nóbrega e Agentes Penitenciários lotados na Gerencia de Inteligência (Geplasi-Seap), realizou na noite desta quinta-feira (20), a prisão do fugitivo da Operação Guantánamo, Erdeson Medeiros da Silva, de 33 anos. Natural de Porto Velho, Roraima e integrante de uma facção criminosa do Estado de São Paulo, ele é acusado de ser responsável por chefiar o tráfico de drogas na cidade de Sapé, e de tráfico nos Estados do Ceará e Rio Grande Norte. Erdeson Medeiros responde por tráfico interestadual de drogas.

O acusado, que já cumpriu pena no Complexo Peitenciário Dr. Romeu Gonçalves Abrantes – PB 1 e PB 2 em João Pessoa, teve sua progressão concedida para cumprir pena no Regime Semiaberto na Comarca de Patos, onde encontrava-se foragido desde o ano passado. O acusado foi investigado na Operação Guantánamo, realizada pela Seap no mês de maio de 2013 na região de Patos, porem conseguiu fugir do cerco policial.

Os agentes penitenciários que investigavam o fugitivo, o encontraram no meio da multidão durante os festejos juninos da cidade de Patos, o procurado não reagiu a prisão e agora encontra-se recolhido no Presídio Regional Romero Nóbrega em Patos.

“Os agentes conseguiram tirar de circulação mais um criminoso de alta periculosidade que zombava das autoridades, tendo a audácia de, mesmo com mandado de prisão, participar de uma das grandes e mais populares festas de São João da Paraíba que acontece na cidade de Patos. Graças ao trabalho de nossa inteligência e da direção do presídio de Patos, ele vai dançar forró agora atrás das grades. Estão de parabéns os agentes que participaram da operação, pois demonstraram perspicácia, comprometimento e seriedade no trabalho”, destacou o secretário de Estado da Administração Penitenciária, Wallber Virgolino.

secom
Fugitivo da Operação Guantánamo é capturado na cidade de Patos Reviewed by Unknown on 17:00 Rating: 5 A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), através de Agentes Penitenciários do Presídio Romero Nóbrega e Agentes Peni...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.