Google Maps disponibiliza consulta da rota de ônibus intermunicipais - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 30 de junho de 2013

Google Maps disponibiliza consulta da rota de ônibus intermunicipais

Novo serviço do Google Maps

O maior consultor de rotas, o Google Maps, incrementou seu serviço. O programa que já disponibilizava o serviço de consulta de rotas através de informações de estradas, quilometragem, tempo, distância e outros, agora tem também a consulta das rotas dos ônibus intermunicipais em várias cidades do país.

Atualmente estão disponíveis cerca de 40 variações de ônibus que fazem 650 rotas. Eles irão ajudar o usuário na consultar do trajeto dos ônibus em cidades fora da residencial, no horário de partida e na previsão de chegada ao destino, além de outras opções de percurso, dando uma maior comodidade e economia.

Para usufruir do recurso o usuário precisa apenas informar o endereço de partida (Ponto A) e o de chegada (Ponto B) e clicar no ícone de um ônibus para acessar as novas informações. As consultas podem ser feitas em desktop, smartphones e aparelhos com Android e Ios que suportam o aplicativo do Google Maps.
Google Maps disponibiliza consulta da rota de ônibus intermunicipais Reviewed by Unknown on 10:08 Rating: 5 O maior consultor de rotas, o Google Maps, incrementou seu serviço. O programa que já disponibilizava o serviço de consulta de rotas atra...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.