Governo participa de congresso internacional sobre envelhecimento humano - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 13 de junho de 2013

Governo participa de congresso internacional sobre envelhecimento humano

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh) participa desta quinta-feira (13) até sábado (15) do III Congresso Internacional de Envelhecimento Humano no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande.
O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Universidade Aberta a Maturidade (Uama) e o Governo do Estado.
De acordo com a coordenadora estadual da política da pessoa idosa da Sedh, Gabrielle Tayanne Vasconcelos, durante três dias serão abordados os avanços da ciência e das políticas públicas para o envelhecimento.
Estamos com uma equipe de técnicos da Coordenação da Política Estadual do Idoso, do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, do Centro de Convivência do Idoso, do Cejube e da Gerência Operacional da Proteção Especial, além de contar com um estande onde serão disponibilizadas informações sobre o processo de envelhecimento”, frisou.
O objetivo do evento é fortalecer a discussão sobre a temática do envelhecimento humano por meio do diálogo entre as diferentes áreas do conhecimento.
Com a terceira edição do Congresso, os organizadores buscam a afirmação e consolidação do evento, tornando-o parte do cenário científico, entre os maiores e mais importantes eventos da área do envelhecimento humano do Brasil.
Outras informações podem ser obtidas no site do evento www.cieh.com.br.

secom/pb
Governo participa de congresso internacional sobre envelhecimento humano Reviewed by Unknown on 12:57 Rating: 5 A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh) participa desta quinta-feira (13) até sábado (15) do III Congresso Internacional ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.