HBE, QI, Meta e Motiva disputam as semifinais do futsal masculino dos Jogos Escolares - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 12 de junho de 2013

HBE, QI, Meta e Motiva disputam as semifinais do futsal masculino dos Jogos Escolares

Dois jogos ocorreram nesta quarta feira (12), no ginásio da Associação Pessoal dos Servidores da Caixa Econômica Federal (Apcef), pelo futsal masculino dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, edição 2013, etapa 12 a 14 anos da 1ª Região de Ensino. Na primeira partida, o Colégio HBE empatou em 1 a 1 com o QI e, em seguida, pelo mesmo placar, o Meta empatou com o Motiva.
Depois das duas partidas realizadas, as equipes se preparam para as disputas das semifinais, onde o HBE vai enfrentar o Meta e o Motiva jogará diante do QI, no ginásio da Apcef, a partir das 9h. Os vencedores dos confrontos estarão automaticamente na final, que será disputada no mesmo local das semi na sexta-feira (14). “Foi uma excelente competição e as quatro melhores ao longo das disputas irão brigar pra chegar às finais. De parabéns a coordenação dos Jogos, que pelo terceiro ano consecutivo nenhuma escola precisou pagar para poder participar”, disse o diretor do HBE, professor Marcílio Ferreira.
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, afirmou que o futsal é a última modalidade que está em disputa para encerrar os Jogos da etapa de João Pessoa. “Os Jogos da região de João Pessoa já vão ser encerrados com a final do futsal no ginásio da Apcef. As escolas vencedoras se preparam agora para a etapa estadual, que vão ser realizadas no mês de agosto, em Patos, que reunirá os campeões de cada regional”, disse.
Outras modalidades - No handebol masculino a Escola Nicodemos Neves foi a campeã, e no feminino, o Motiva ganhou o ouro. No vôlei, os campeões foram: o IE, no feminino e o Cidade Viva, no masculino, enquanto que o Motiva ficou com a melhor colocação no basquete masculino e feminino. Os Jogos Escolares e Paraescolares 2013 são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE).

Secom
 
HBE, QI, Meta e Motiva disputam as semifinais do futsal masculino dos Jogos Escolares Reviewed by Unknown on 17:42 Rating: 5 Dois jogos ocorreram nesta quarta feira (12), no ginásio da Associação Pessoal dos Servidores da Caixa Econômica Federal (Apcef), pelo fu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.