Tv Correio do Cariri

Homem ameaça pessoas em um bar com revólver e é assassinado na PB


Homicído ocorreu no Centro da cidade de Queimadas, Agreste paraibano. 
Vítima foi assassinada com pelo menos nove tiros, segundo a polícia.


Um homem foi morto com pelo menos nove tiros no Centro da cidade de Queimadas, Agreste da Paraíba. O crime ocorreu na noite da sexta-feira (28). De acordo com a polícia, a vítima ameaçou com um revólver as pessoas com quem bebia em um bar e, por isso, foi assassinada.


Uma pessoa que estava no bar e que também estava armada, sacou um revólver e efetuou pelo menos nove tiros. Cinco dos disparos atingiram as costas do homem, que morreu no local.De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, o homem estava bebendo em um bar de Queimadas quando começou a discutir com as pessoas com quem bebia. Houve ameaças de morte por parte da vítima, que estava armada com um revólver.

Segundo a polícia, mesmo o crime tendo sido presenciado por muita gente, até as 7h15 não havia pistas do suspeito. Não há informações se a vítima tinha envolvimento com algum tipo de crime.
Homem ameaça pessoas em um bar com revólver e é assassinado na PB Homem ameaça pessoas em um bar com revólver e é assassinado na PB Reviewed by Hugo Freitas on 18:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.