Homem vai parar na cadeia depois de espancar a própria companheira em Itaporanga. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 10 de junho de 2013

Homem vai parar na cadeia depois de espancar a própria companheira em Itaporanga.

A agressão física ocorreu no final da noite do último sábado, 8, nas proximidades de um estabelecimento conhecido como Bar de Rute.


Embriagado, o desempregado José Ronaldo do Carmo Silva, de 27 anos, espancou violentamente a própria companheira, Francisca Pereira da Silva, de 28, que desmaiou devido às fortes pancadas que recebeu, principalmente na cabeça.


O casal reside no sítio Riachão, município de Itaporanga, e veio para a cidade beber, mas marido e mulher não se entenderam, ocasionando a briga. Violento, o homem espancou a vítima a socos e pontapés.



A Polícia Militar foi acionada. Uma viatura comandada pelo cabo Trindade chegou ao local e, inicialmente, procedeu o socorro da vítima, que foi encaminhada ao hospital, empreendendo, em seguida, diligências que culminaram com a captura do acusado.




Ele foi levado para a delegacia local, onde, na manhã deste domingo, 9, foi autuado em flagrante pelo delegado Cristiano Santana e encaminhado à cadeia pública de Itaporanga.

Homem vai parar na cadeia depois de espancar a própria companheira em Itaporanga. Reviewed by Anônimo on 14:41 Rating: 5 A agressão física ocorreu no final da noite do último sábado, 8, nas proximidades de um estabelecimento conhecido como Bar de Rute. ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.