Homens em motocicleta assassinam jovem em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 15 de junho de 2013

Homens em motocicleta assassinam jovem em Campina Grande


Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite da sexta-feira (14) em Campina Grande, Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, a vítima estava em uma rua do Bairro do Quarenta quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram quatro tiros.



Ao todo, foram quatro disparos efetuados contra o jovem. Segundo informações policiais, três atingiram a região torácica e um atingiu a perna direita.Ainda de acordo com a polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares fizeram diligências próximo do local onde o homicídio aconteceu. No entanto, nenhum dos suspeitos foi preso.
Homens em motocicleta assassinam jovem em Campina Grande Reviewed by Anônimo on 10:49 Rating: 5 Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite da sexta-feira (14) em Campina Grande, Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.