Hospital do Estado comemora São João com usuários e familiares - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Hospital do Estado comemora São João com usuários e familiares

O Hospital Clementino Fraga, que integra a rede de saúde do Governo da Paraíba, realizou uma comemoração de São João para os usuários dos serviços de saúde da unidade hospitalar. O evento integra o calendário de atividades que o hospital realiza durante todo o ano, em benefício dos usuários e funcionários.

O evento contou com a apresentação do trio pé de serra "Arrocha Que Ela Gosta" e apresentação do Grupo de Animação Creuza Pires, que homenagearam o “Centenário de Luiz Gonzaga”. Os usuários e funcionários do hospital também puderam se deliciar com comidas típicas da época junina mais festejada pelos nordestinos.

De acordo a diretora do complexo hospitalar, Adriana Teixeira, oferecer entretenimento aos usuários dos serviços de saúde do hospital faz parte da política de humanização adotada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Saúde. “Os internos aguardam com muita ansiedade nossa festa de São João, é uma das festas mais esperadas pelos usuários. Promover a interação do usuário e o profissional é o grande diferencial
neste tipo de evento realizado pela direção do Hospital Clementino Fraga" , disse a diretora.

O Complexo Hospitalar Clementino Fraga fica localizado na Rua Ester Borges Bastos, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa.

secom
Hospital do Estado comemora São João com usuários e familiares Reviewed by Unknown on 20:00 Rating: 5 O Hospital Clementino Fraga, que integra a rede de saúde do Governo da Paraíba, realizou uma comemoração de São João para os usuários dos...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.