Interno do CEA é morto quando voltava de audiência na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 10 de junho de 2013

Interno do CEA é morto quando voltava de audiência na PB


Interno foi assassinado dentro do carro do CEA.
Dois suspeitos efetuaram vários tiros contra a vítima, segundo a PM.


Um interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA) foi morto com vários tiros na manhã desta segunda-feira (10) quando voltava de uma audiência e retornava à unidade educativa. O homicídio aconteceu em Sousa, Sertão da Paraíba. O carro em que a vítima seguia foi interceptado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

As primeiras informações dão conta de que a vítima foi atingida por tiros de pistola e de revólver calibre 38. Ele tinha 19 anos e estava na unidade há um mês suspeito de ter cometido um homicídio quando ainda era adolescente. Até as 11h30 a polícia não tinha informações sobre as motivações do homicídio ou pistas dos suspeitos.De acordo com a polícia, no carro estavam dois agentes sociais, além do motorista do veículo. Segundo o tenente Felipe Monteiro, do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, o adolescente voltava de uma audiência no fórum de Sousa quando foi assassinado.

A Secretaria de Comunicação do Estado deve divulgar ainda nesta segunda-feira (10) uma nota oficial com mais detalhes e esclarecimentos sobre o caso.
Interno do CEA é morto quando voltava de audiência na PB Reviewed by Anônimo on 13:39 Rating: 5 Interno foi assassinado dentro do carro do CEA. Dois suspeitos efetuaram vários tiros contra a vítima, segundo a PM. Um interno...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.