Lajedo de Pai Mateus será divulgado durante a Copa das Confederações - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 15 de junho de 2013

Lajedo de Pai Mateus será divulgado durante a Copa das Confederações

Uma ação de marketing do Governo do Estado, por meio da Secretaria Institucional de Comunicação e Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), vai fazer uma ampla divulgação do potencial turístico da Paraíba em três cidades-sedes da Copa das Confederações. Durante duas semanas serão instalados outdoors em Fortaleza, Salvador e Recife, com imagens de cinco atrativos turísticos: Areia Vermelha, Praia de Coqueirinho, Por do Sol do Jacaré, Lajedo do Pai Mateus e Igreja da São Francisco, no Centro Histórico de João Pessoa.

A ação visa fortalecer o turismo regional e aproveitar a visita de torcedores estrangeiros que devem acompanhar as seleções que participarão da Copa das Confederações, que começa neste sábado (15), em Brasília.

De acordo com a tabela da competição, dos 12 jogos, sete serão realizados no Nordeste.

A seleção da Itália vai jogar em Recife e Salvador; a da Nigéria está confirmada para jogar em Fortaleza e Salvador, enquanto que Espanha, Itália e Uruguai disputarão seus jogos no Recife, capital que receberá maior número de partidas.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a ação pretende divulgar a Paraíba investindo nos pontos turísticos mais visitados pelos turistas, destacando não apenas sol e mar, mas o Centro Histórico e o interior paraibano, com destaque para o Lajedo do Pai Mateus, um roteiro que tem a tradição de atrair dezenas de turistas internacionais.

“Contemplamos todos os nossos principais pontos turísticos e apostamos no sucesso desse investimento, que é inédito na Paraíba e que terá sequência durante outros eventos internacionais”, afirma a executiva da PBTur.

Nos próximos dois finais de semana,  sábado (15) e domingo (16); sabado (22) e domingo (23), a da PBTur segue para Recife para divulgar os roteiros paraibanos.

A coordenadora de Eventos da PBTur e responsável pela Central Informação Móvel, Juliana Jardim, afirmou que a van vai estar na Feira de Artesanato da praia de Boa Viagem.

“Os turistas que forem assistir as partidas passarão pelo local”, explica a coordenadora.

Durante a ação os turistas receberão material informativo e peças do artesanato paraibano.
Lajedo de Pai Mateus será divulgado durante a Copa das Confederações Reviewed by Anônimo on 11:05 Rating: 5 Uma ação de marketing do Governo do Estado, por meio da Secretaria Institucional de Comunicação e Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), v...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.