Lei Seca Jovem vai ser lançada em Campina Grande na próxima 2ª feira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 10 de junho de 2013

Lei Seca Jovem vai ser lançada em Campina Grande na próxima 2ª feira



CAMPINA GRANDE - O Tribunal de Justiça da Paraíba vai lançar na tarde da próxima segunda-feira (10) o projeto Lei Seca Jovem no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande.



O evento será aberto pelo vice-residente do TJPB, desembargador Romero Marcelo.



O projeto foi lançado oficialmente no dia 13 de maio, no auditório do Fórum Cível da Capital, pela presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Fátima Bezerra. Desde então, um série de eventos vem sendo realizado com aceitação e apoio do povo pessoense.



Para que o sucesso alcançado na Capital se repita, o coordenador da Infância e da Juventude do Poder Judiciário, juiz Fabiano Moura de Moura, esteve esta semana em Campina Grande acertando os detalhes do lançamento do projeto com o juíze Gutemberg Cardoso, do juizado da Infância e da Juventude daquela Comarca, e a juíza Ana Cristina Penazzi, diretora do Fórum Afonso Campos.



“A pretensão da presidente do Tribunal, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, é estender essa campanha até Campina Grande e por todo Estado, porque entendemos ser da maior importância sua expansão”, afirma o magistrado Moura de Moura.



Segundo o juiz Fabiano, a instalação do projeto Lei Seca Jovem chega primeiro a Campina Grande, por uma iniciativa da presidente, desembargadora Fátima Bezerra, em virtude da aproximação dos festejos juninos, que movimentam aquela cidade, onde acontece uma grandiosa festa.



“Ainda ontem, nos reunimos com o Conselho Tutelar de Campina Grande e eles manifestavam a urgência dessa questão, já que nas festas juninas anteriores, principalmente a do ano passado, foram encontrados diversos adolescentes embriagados. Por isso é que precisamos correr com essa ação e marcamos para esta segunda-feira”, relata o magistrado.



Os juízes Gutemberg Cardoso e Ana Cristina Penazzi consideram oportuna a chegada do projeto Lei Seca Jovem à cidade de Campina Grande, por se tratar de uma ação da Justiça, que merece os aplausos da sociedade.
Lei Seca Jovem vai ser lançada em Campina Grande na próxima 2ª feira Reviewed by Anônimo on 14:17 Rating: 5 CAMPINA GRANDE - O Tribunal de Justiça da Paraíba vai lançar na tarde da próxima segunda-feira (10) o projeto Lei Seca Jovem no Fórum...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.