Tv Correio do Cariri

Lucas Veloso estreia “Noite do Humor” no Parque do Povo

Nos 30 anos do Maior São João do Mundo, a Prefeitura Municipal de Campina Grande abriu espaço na programação do Parque do Povo para o humor. A “Noite de humor” acontecerá sempre às terças-feiras, no Palco Biliu de Campina do Arraial Hilton Motta, com a presença de Lucas Veloso, filho de Shaolin, como o mestre de cerimônia.
A primeira Noite de Humor aconteceu nesta terça-feira (11), no Palco 2, marcando a estréia de Lucas Veloso no São João, fazendo o público sorrir e seguindo os passos do pai.
Lucas pode ser considerado um “stand-up comedy”, o estilo que também é chamado de “humor de cara limpa”, termo usado por alguns comediantes. Ainda há confusão na diferenciação do humorista “stand up” e de outros estilos, como o contador de piadas, o monólogo de humor, o "one man show", gênero semelhante, mas que permite outras abordagens (interpretação de personagens, músicas, cenas).
Estreando no Parque do Povo, o filho de Shaolin, que esteve acompanhado da mãe, Laudicéia Veloso, fez uma homenagem ao poeta e ex-prefeito Ronaldo Cunha Lima. A apresentação de Lucas Veloso foi bastante prestigiada pelos campinenses e turistas que estiveram na noite desta terça-feira no Parque do Povo. 

codecom
Lucas Veloso estreia “Noite do Humor” no Parque do Povo Lucas Veloso estreia “Noite do Humor” no Parque do Povo Reviewed by Hugo Freitas on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.