Luciano Huck volta a Campina Grande para entregar casa e gravar novo quadro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 25 de junho de 2013

Luciano Huck volta a Campina Grande para entregar casa e gravar novo quadro

O apresentar Luciano Huck está de volta à Campina Grande para concluir as gravações do quadro “Lar Doce Lar”, que acontecerão nesta quarta-feira, 26 de junho, quando o sanfoneiro Luiz Camilo dos Santos e sua família receberão uma casa nova e totalmente decorada pela equipe de produção do programa Caldeirão do Huck. Nesta terça-feira, 25, Luciano Huck esteve no centro de Campina Grande para gravar algumas cenas para o quadro “X1000”, onde pessoas que praticam boas ações são beneficiadas, tendo o valor de suas moedas multiplicado por 1000. 

As cenas em Campina Grande foram gravadas na Rua Afonso Campos, por trás do prédio da Prefeitura de Campina Grande, onde um ator simulava estar com a perna engessada e pedia ajuda às pessoas para que empurrassem seu veículo. Quando alguém praticava a boa ação, Luciano Huck saia de uma Van, disfarçado, e anunciava que o praticante da boa ação estava participando do quadro “X1000”. A gravação foi acompanhada pela Bandinha da Sazefinha. 

“Lar Doce Lar” – Nesta quarta-feira pela manhã, às 10h, Luciano Huck concluirá as gravações do “Lar Doce Lar” com o sanfoneiro Luiz Camilo dos Santos, que ganhará uma nova casa, localizada na Rua José Gomes, Ramadinha II, na esquina com a Rua Vicente Gomes de Almeida, próximo a Unidade Básica de Saúde da Ramadinha II. Luciano Huck e sua produção estiveram em Campina Grande no dia 11 de junho, quando visitaram a casa do sanfoneiro e conheceram sua família. 

Luciano conheceu a história do sanfoneiro, que em 1998 perdeu um dos filhos assassinado e também perdeu a sua casa. Luiz Camilo conseguiu garantir o prêmio do Caldeirão do Huck porque conseguiu reunir, no palco Ronaldo Cunha Lima, no Parque do Povo, sanfoneiros para tocarem a música “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga.

codecom
Luciano Huck volta a Campina Grande para entregar casa e gravar novo quadro Reviewed by Unknown on 20:00 Rating: 5 O apresentar Luciano Huck está de volta à Campina Grande para concluir as gravações do quadro “Lar Doce Lar”, que acontecerão nesta quart...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.