Melhora estado de saúde de bebê agredido pelo pai em Mari, na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 30 de junho de 2013

Melhora estado de saúde de bebê agredido pelo pai em Mari, na PB

O bebê agredido sofreu trauma de face e hematomas na cabeça. (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Segundo Hospital de Trauma, criança se encontra em estado regular.
Bebê de um mês foi jogado no chão pelo pai na quinta-feira (27).

Melhorou o estado de saúde do bebê de um mês de idade  que foi agredido pelo pai em Mari, Zona da Mata paraibana, na quinta-feira (27). A informação foi confirmada neste domingo (30) pelo setor de Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde a criança está internada. A menina segue na Unidade de Tratamento Intensivo, mas sua situação passou de gravíssima para regular.
O bebê foi jogado no chão pelo pai durante uma discussão com a esposa e mãe da criança. As informações da Polícia Civil dão conta de que o homem estava inconformado com a separação. Segundo a polícia, com o desentendimento o homem tentou atear  fogo na casa, na mulher e na filha, mas foi impedido pelo sogro. Em seguida cometeu a agressão contra a menina.
De acordo com a polícia, uma  multidão se aglomerou em frente à delegacia e o delegado Felipe Castelar resolveu transferir o suspeito para o Presídio Regional de Sapé. “Ele estava muito transtornado e não dizia coisa com coisa, não disse muita coisa do que tinha ocorrido”, afirmou o delegado.O suspeito, que tem 32 anos de idade, fugiu pelo quintal da casa, mas minutos depois foi preso na Zona Rural da cidade de Mari com informações dadas à polícia pela população. Ele ainda chegou a ser levado para a delegacia da cidade, mas teve que ser transferido porque havia risco de linchamento.

Ainda de acordo com a polícia, contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cubatão, em São Paulo, mas não foi informado por qual crime.
Melhora estado de saúde de bebê agredido pelo pai em Mari, na PB Reviewed by Unknown on 20:29 Rating: 5 Segundo Hospital de Trauma, criança se encontra em estado regular. Bebê de um mês foi jogado no chão pelo pai na quinta-feira (27). ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.