Mulher procura PM após ter sido agredida pelo seu companheiro em Cachoeira dos Índios - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 29 de junho de 2013

Mulher procura PM após ter sido agredida pelo seu companheiro em Cachoeira dos Índios

Por volta das 08h00m deste sábado (29), uma jovem identificada como Maria de Fátima Pereira da Silva, 21 anos, solteira, agricultora, residente na Rua Manoel Cândido, em Cachoeira dos Índios-PB, foi agredida fisicamente por Erismar José de Freitas, conhecido como "Mazin", 43 anos, solteiro, agricultor.


Informações são de que a vítima procurou uma guarnição de RP e fez a denúncia de eu amásio, e relatou o que tinha acontecido no dia anterior. Além de agredir a jovem Maria de Fátima, o acusado ainda danificou um celular da vítima e quebrou alguns eletrodomésticos.


Após tomar conhecimento do fato, a PM entrou em diligências no intuito de localizar e prender o acusado, porém, sem êxito. A vítima foi conduzida até a DP da cidade de Cajazeiras para que fossem tomados os procedimentos de praxe.
Mulher procura PM após ter sido agredida pelo seu companheiro em Cachoeira dos Índios Reviewed by Unknown on 18:15 Rating: 5 Por volta das 08h00m deste sábado (29), uma jovem identificada como Maria de Fátima Pereira da Silva, 21 anos, solteira, agricultora, res...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.