Mulheres são sequestradas no bairro dos Bancários, em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 15 de junho de 2013

Mulheres são sequestradas no bairro dos Bancários, em João Pessoa


Uma delas conseguiu pular do veículo.
As outras vítimas foram abandonadas poucos minutos depois.


Três mulheres, entre elas uma médica de 27 anos, foram vítimas de um sequestro por volta das 3h desta sexta-feira (14) em João Pessoa. De acordo com a polícia, as vítimas estavam em um posto de combustível, localizado na Avenida Sérgio Guerra, a principal do bairro dos Bancários, quando foram abordadas por dois homens enquanto se dirigiam para o carro.


As outras duas vítimas foram levadas e deixadas pelos suspeitos próximo a um hospital, localizado na Avenida Beira Rio, também em João Pessoa.De acordo com a polícia, os suspeitos colocaram as vítimas dentro do carro. A médica conseguiu pular do veículo e teve escoriações leves.


Mesmo tendo sido abandonadas minutos depois, a Polícia Civil trata o caso como sequestro. Segundo a 9ª Delegacia Distrital, onde o crime foi registrado, até as 6h desta sexta-feira a polícia não tinha pistas nem dos suspeitos nem do veículo.
Mulheres são sequestradas no bairro dos Bancários, em João Pessoa Reviewed by Anônimo on 10:37 Rating: 5 Uma delas conseguiu pular do veículo. As outras vítimas foram abandonadas poucos minutos depois. Três mulheres, entre elas uma médica de 2...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.