No Maior São João do Mundo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 28 de junho de 2013

No Maior São João do Mundo




Ricardo visita Parque do Povo e destaca sucesso dos festejos juninos de Campina Grande


O governador Ricardo Coutinho visitou o Parque do Povo, nessa quinta-feira (27), e destacou o sucesso do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. “É um grande São João entrando numa outra perspectiva que é a da profissionalização, de ser um grande produto nacional e internacional, isso a prefeitura de Campina Grande está sabendo fazer”, observou o governador.

Acompanhado da primeira-dama, Pâmela Bório, do vice-governador, Rômulo Gouveia, e de alguns secretários, Ricardo foi recebido pelo prefeito Romero Rodrigues e o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho, coordenador do evento.

“O Governo apoia o São João com toda estrutura de segurança, saúde e divulgação. Esse evento está sendo transmitido pela TV Brasil, também vai fazer parte de um dos programas de maior audiência na Rede Globo, que é o Caldeirão do Huck, além de uma grande abordagem na própria internet até mesmo pela sua reorganização que tem sido extraordinária. Hoje se percebe a mudança, uma profissionalização inclusive pelos próprios espaços”, frisou Ricardo.

Inovação- O secretário de Estado da Cultura, Chico César, destacou a parceria do Governo do Estado com a Prefeitura e ressaltou as inovações do São João 2013. “Houve mudanças significativas, respeito ao público e ao regionalismo, e assim será posteriormente, pois, inovar requer coragem e profissionalismo, e sabemos que a cada ano será bem melhor, valorizando e dando mais espaço aos artistas da terra e ícones do legítimo forró”, assinalou Chico César.


No Maior São João do Mundo Reviewed by Unknown on 23:21 Rating: 5 Ricardo visita Parque do Povo e destaca sucesso dos festejos juninos de Campina Grande O governador Ricardo Coutinho visitou ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.