Tv Correio do Cariri

No Parque do Povo, Luciano Huck emociona o público com a história do sanfoneiro Luiz Camilo

O apresentador Luciano Huck gravou na noite desta terça-feira (11), no palco Ronaldo Cunha Lima, o principal do Parque do Povo, o quadro “Lar Doce Lar”, com o sanfoneiro Luiz Camilo dos Santos, 66 anos, casado há 50 anos com dona Lúcia e pai de sete filhos. O quadro contou ainda com a participação de Xande e Solange, da Banda Aviões do Forró.
Antes de começar a prova, Luciano Huck agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues e ao vice Ronaldo Cunha Lima Filho pela hospitalidade. Ele falou da sua alegria de gravar um quadro do seu programa “Caldeirão do Huck” no palco do Maior São João do Mundo.
Luciano contou um pouco da história do sanfoneiro Luiz Camilo, que em 1998 perdeu um dos filhos assassinado e também perdeu a sua casa. Para Luiz Camilo garantir o prêmio do quadro, foi preciso reunir 30 sanfoneiros para tocarem a música “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, que seria cantada por Xande e Solange.
Seis horas foi o tempo dado pela produção para o cumprimento do desafio, realizado com sucesso. Ao invés dos trinta necessários, seu Luiz Camilo reuniu no palco 82 sanfoneiros. Além de Asa Branca, Xande e Solange cantaram duas músicas do repertório de Aviões do Forró acompanhados dos sanfoneiros.
Pela manhã, Luciano Huck esteve no Parque do Povo, em meio a uma quadrilha junina. O apresentador se divertiu, dançou músicas juninas e conheceu um pouco mais dos 30 anos do Maior São João do Mundo.

codecom
No Parque do Povo, Luciano Huck emociona o público com a história do sanfoneiro Luiz Camilo No Parque do Povo, Luciano Huck emociona o público com a história do sanfoneiro Luiz Camilo Reviewed by Hugo Freitas on 01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.