Nota de pesar do PSDB da Paraíba à família e aos amigos de Júlio Rafael - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nota de pesar do PSDB da Paraíba à família e aos amigos de Júlio Rafael

O presidente estadual do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, em nome da Executiva Estadual e de todos os filiados do partido lamenta, com pesar, o falecimento do ex-superintendente do SEBRAE, Júlio Rafael. Que apesar de militar em uma legenda historicamente adversária do PSDB, foi um político admirável pela sua conduta ética e responsável. Júlio Rafael deixa um vazio na política da Paraíba, principalmente, por ser um homem público com princípios pautados pelo diálogo, coerência e convergência. No campo político foi um democrata. No campo pessoal um amigo que todos nós perdemos! Nesse momento de dor, peço a Deus o conforto merecido aos seus familiares e amigos.

João Pessoa, 06 de junho de 2013

Ruy Carneiro
Presidente estadual do PSDB da Paraíba

Nota de pesar do PSDB da Paraíba à família e aos amigos de Júlio Rafael Reviewed by Anônimo on 23:38 Rating: 5 O presidente estadual do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, em nome da Executiva Estadual e de todos os filiados do partido ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.