Novos ônibus escolares entregues por Romero vão beneficiar alunos da zona rural - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Novos ônibus escolares entregues por Romero vão beneficiar alunos da zona rural

A Prefeitura de Campina Grande promove mais uma ação relevante em prol da educação no município, ao renovar a frota de veículos escolares, com o propósito de garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar. Na manhã desta quinta-feira (20), na Vila do Artesão, o prefeito Romero Rodrigues fez a entrega das chaves de onze novos ônibus à secretária de Educação, professora Verônica Bezerra. 

A iniciativa vem para ampliar o acesso e a permanência na escola dos estudantes da rede municipal que residem no campo. A ação, além de visar à padronização dos veículos de transporte escolar, traz novas possibilidades para a realização de atividades pedagógicas com deslocamento de alunos para os vários espaços de aprendizagem que a cidade oferece. 

Em parceria com o Governo Federal, a Prefeitura de Campina Grande entrega os novos ônibus escolares, que somados a dois outros adquiridos em março e mais um recebido do Governo Estadual, coloca à disposição dos alunos 14 ônibus novos, num investimento de R$ 1,8 milhão. 

Em seis meses de governo, a Secretaria de Educação passou de sete para 21 ônibus escolares, triplicando a frota própria. Essa importante conquista também contemplou os alunos com necessidades especiais, pois dez ônibus estão adaptados para o uso por cadeirantes.

codecom
Novos ônibus escolares entregues por Romero vão beneficiar alunos da zona rural Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5 A Prefeitura de Campina Grande promove mais uma ação relevante em prol da educação no município, ao renovar a frota de veículos escolares...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.