Secretário de Educação São Sebastião do Umbuzeiro participan em Brasília de reunião para Tratar da Portaria Inep – SAEB 2013. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 30 de junho de 2013

Secretário de Educação São Sebastião do Umbuzeiro participan em Brasília de reunião para Tratar da Portaria Inep – SAEB 2013.



O secretário Municipal de Educação e Cultura de São Sebastião do Umbuzeiro e Vice presidente da Undime paraíba Sr Cícero Lyra esta participando em Brasília DF de uma reunião para Tratar da Portaria Inep – SAEB 2013. A convite da Diretoria de Avaliação da Educação Básica,o secretário de educação de São Sebastião do Umbuzeiro Sr Cícero Lyra esta em Brasília em uma reunião para tratar da Portaria Inep – SAEB.

Esta reunião tem como finalidade fazer uma discussão sobre essa portaria que estabelece a sistemática para a realização das Avaliações do Sistema de Educação Básica, composto pela: Avaliação Nacional do Rendimento Escolar; Avaliação Nacional da Educação Básica e Avaliação Nacional de Alfabetização. A reunião será realizada no dia 28 de junho de 2013.

Na oportunidade o Secretário Cícero Lyra Além de esta representando o seu  Município, São Sebastião do Umbuzeiro, representa também a Undime –PB; (Uninão Nacional do Dirigentes Municipais de Educação)
Secretário de Educação São Sebastião do Umbuzeiro participan em Brasília de reunião para Tratar da Portaria Inep – SAEB 2013. Reviewed by Unknown on 10:15 Rating: 5 O secretário Municipal de Educação e Cultura de São Sebastião do Umbuzeiro e Vice presidente da Undime paraíba Sr Cícero Lyra esta parti...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.