O Terço dos Homens de São João do Tigre, que faz parte da Paróquia de São José, esteve em festa na última quarta feira (19), na ocasião foi comemorado o seu 6º Aniversário. A comemoração contou com a presença dos grupos de varias cidades, os Homens do Terço saíram em procissão da chegada de São Sebastião do Umbuzeiro até a igreja de São João, e após a procissão aconteceu a celebração da Santa Missa presidida por Padre Herbert, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, da Cidade de Monteiro, que pela primeira vez que visitou a comunidade. O Terço do Homens de São Sebastião do Umbuzeiro, marcou presença nas comemorações, após o evento foi oferecido um jantar para todos que estava prestigiando o grupo dos Homens do Terço de São João do Tigre. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

O Terço dos Homens de São João do Tigre, que faz parte da Paróquia de São José, esteve em festa na última quarta feira (19), na ocasião foi comemorado o seu 6º Aniversário. A comemoração contou com a presença dos grupos de varias cidades, os Homens do Terço saíram em procissão da chegada de São Sebastião do Umbuzeiro até a igreja de São João, e após a procissão aconteceu a celebração da Santa Missa presidida por Padre Herbert, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, da Cidade de Monteiro, que pela primeira vez que visitou a comunidade. O Terço do Homens de São Sebastião do Umbuzeiro, marcou presença nas comemorações, após o evento foi oferecido um jantar para todos que estava prestigiando o grupo dos Homens do Terço de São João do Tigre.

O Terço dos Homens de São João do Tigre, que faz parte da Paróquia de São José, esteve em festa na última quarta feira (19), na ocasião foi comemorado o seu 6º Aniversário.
A comemoração contou com a presença dos grupos de varias cidades, os Homens do Terço saíram em procissão da chegada de São Sebastião do Umbuzeiro até a igreja de São João, e após a procissão aconteceu a celebração da Santa Missa presidida por Padre Herbert, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, da Cidade de Monteiro, que pela primeira vez que visitou a comunidade.

O Terço do Homens de São Sebastião do Umbuzeiro, marcou presença nas comemorações, após o evento foi oferecido um jantar para todos que estava prestigiando o grupo dos Homens do Terço de São João do Tigre.

O Terço dos Homens de São João do Tigre, que faz parte da Paróquia de São José, esteve em festa na última quarta feira (19), na ocasião foi comemorado o seu 6º Aniversário. A comemoração contou com a presença dos grupos de varias cidades, os Homens do Terço saíram em procissão da chegada de São Sebastião do Umbuzeiro até a igreja de São João, e após a procissão aconteceu a celebração da Santa Missa presidida por Padre Herbert, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, da Cidade de Monteiro, que pela primeira vez que visitou a comunidade. O Terço do Homens de São Sebastião do Umbuzeiro, marcou presença nas comemorações, após o evento foi oferecido um jantar para todos que estava prestigiando o grupo dos Homens do Terço de São João do Tigre. Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 O Terço dos Homens de São João do Tigre , que faz parte da Paróquia de São José, esteve em festa na última quarta feira (19), na ocasião ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.