- Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 13 de junho de 2013

O vice-governador Rômulo Gouveia participou na noite desta quarta-feira (12) da Festa de Santo Antônio em Queimadas e do casamento coletivo na festa junina de Campina Grande.
150 casais selaram e enlace matrimonial no Parque do Povo. O evento já é tradição na véspera de um dos santos mais celebrados de junho, Santo Antônio, o santo casamenteiro.
Rômulo destacou a importância da programação que oficializa a união de casais e lembrou que a família é a célula da sociedade, daí a importância de manter a tradição e estimular cada vez mais a formação de novas famílias.
Gouveia ainda prestigiou o show de Dorgival Dantas no 'Maior São João do Mundo'. Rômulo pretende passar pelos principais festejos deste mês.


Reviewed by Unknown on 18:00 Rating: 5 O vice-governador Rômulo Gouveia participou na noite desta quarta-feira (12) da Festa de Santo Antônio em Queimadas e do casamento coletiv...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.