Operação em Campina Grande flagra 19 por embriaguez ao volante - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 28 de junho de 2013

Operação em Campina Grande flagra 19 por embriaguez ao volante




Ação ocorreu entre a noite da quinta-feira (2) e a madrugada da sexta (28).
Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante.

Uma fiscalização da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) deCampina Grande flagrou, entre a noite da quinta-feira (27) e a madrugada desta sexta-feira (28) 19 motoristas dirigindo embriagados. A ação fez parte da Operação Maior São João do Mundo e ainda prendeu duas pessoas.


Cinco veículos foram apreendidos e 32 notificações por infrações de trânsito foram lavradas. Os veículos apreendidos foram levados para o pátio da Ciretran, unidade do Detran em Campina Grande.Ao todo, foram submetidos ao teste do bafômetro 230 condutores. Ainda de acordo com o balanço da operação, 19 carteiras nacionais de habilitação foram apreendidas e duas pessoas foram presas.

A Operação Maior São João do Mundo tem como objetivo diminuir o número de acidentes durante a realização do São João de Campina Grande
Operação em Campina Grande flagra 19 por embriaguez ao volante Reviewed by Unknown on 02:00 Rating: 5 Ação ocorreu entre a noite da quinta-feira (2) e a madrugada da sexta (28). Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante. ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.