Tv Correio do Cariri

Operação em Campina Grande flagra 19 por embriaguez ao volante




Ação ocorreu entre a noite da quinta-feira (2) e a madrugada da sexta (28).
Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante.

Uma fiscalização da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) deCampina Grande flagrou, entre a noite da quinta-feira (27) e a madrugada desta sexta-feira (28) 19 motoristas dirigindo embriagados. A ação fez parte da Operação Maior São João do Mundo e ainda prendeu duas pessoas.


Cinco veículos foram apreendidos e 32 notificações por infrações de trânsito foram lavradas. Os veículos apreendidos foram levados para o pátio da Ciretran, unidade do Detran em Campina Grande.Ao todo, foram submetidos ao teste do bafômetro 230 condutores. Ainda de acordo com o balanço da operação, 19 carteiras nacionais de habilitação foram apreendidas e duas pessoas foram presas.

A Operação Maior São João do Mundo tem como objetivo diminuir o número de acidentes durante a realização do São João de Campina Grande
Operação em Campina Grande flagra 19 por embriaguez ao volante Operação em Campina Grande flagra 19 por embriaguez ao volante Reviewed by Hugo Freitas on 02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.