OPERAÇÃO LEI SECA - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

OPERAÇÃO LEI SECA

Dando continuação a Operação Maior São João do Mundo, entre a 3ª CPTran, a Delegacia de Acidentes de veículos de Campina Grande, juntamente com a STTP, durante a noite de ontem (20/06/13) e madrugada do dia (21/06/13), ao Comando do Major Gerson Lima Comandante da 1ª CPTran na Capital. foi realizada a Operação Lei Seca em que foram flagrados vários condutores dirigindo seus veículos sob a influência de álcool.

Com o objetivo de cumprir o que estabelece a lei 12.760/12, bem como a Resolução CONTRAN 432/13, que trata da proibição de se dirigir sob a influência de álcool ou alteração da capacidade psicomotora do condutor.

A operação resultou em:

*150 condutores submetidos ao teste no etilômetro (bafômetro);

*27 condutores autuados administrativamente por embriaguez;

*06 prisões por embriaguez;

*25 CNH´S recolhidas;

*16 notificações lavradas por outras infrações pela CPTran e 28 notificações pela STTP;

*12 apreensões de veículos, que foram recolhidos ao pátio da 1ª Ciretran;



De acordo com o Capitão Castro, comandante da 3ª CPTran em Campina Grande e o Coronel Ronaldo ( coordenador do policiamento de trânsito da STTP ), a Operação Maior São João do Mundo( LEI SECA ), irá continuar com apoio do comandante do BPTran Coronel Paulo Sergio, ocorrendo em vários pontos da cidade, durante todo mês de Junho com o objetivo de diminuir os índices de acidentes automobilísticos bem como coibir o transporte clandestino de passageiros nesta cidade durante o Maior São João do Mundo .
OPERAÇÃO LEI SECA Reviewed by Unknown on 07:34 Rating: 5 Dando continuação a Operação Maior São João do Mundo, entre a 3ª CPTran, a Delegacia de Acidentes de veículos de Campina Grande, juntamen...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.