Orquestra sanfônica de João Pessoa fará exibição sábado, no Parque do Povo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Orquestra sanfônica de João Pessoa fará exibição sábado, no Parque do Povo

A orquestra sanfônica Balaio Nordeste, de João Pessoa, fará exibição no próximo sábado (22), no palco Biliu de Campina, no Parque do Povo, em Campina Grande. O show está previsto para a meia noite e a perspectiva é de que deverá atrair um grande público.

O grupo musical surgiu em uma oficina de acordeon realizada pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), no ano de 2010, com a chegada do maestro Lucilo Souza. A partir daí, a orquestra adquiriu identidade própria e vem se firmando como um dos produtos culturais mais genuínos e expressivos da região.

Atualmente, o grupo é formado por músicos experientes e alunos da escola de música Mestre Dominguinhos, que oferece aulas de acordeon, violão e teoria musical e é mantida pela Associação Balaio Nordeste, através de projetos e de contribuições de seus associados.

Com apenas quatro anos em atividade, o grupo carrega em sua bagagem um rico currículo, tendo estado presente em vários eventos pelo Nordeste. Em seu repertório, O público sempre participa dos shows, cantando e se emocionando, dada a originalidade do trabalho.

A direção da orquestra promete música de qualidade em mais uma exibição, como parte da programação do Maior São do Mundo, que abriu espaços para artistas de várias partes do País e que tem recebido os aplausos do grande público que comparece ao Parque do Povo.

codecom
Orquestra sanfônica de João Pessoa fará exibição sábado, no Parque do Povo Reviewed by Unknown on 07:42 Rating: 5 A orquestra sanfônica Balaio Nordeste, de João Pessoa, fará exibição no próximo sábado (22), no palco Biliu de Campina, no Parque do Povo...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.