Tv Correio do Cariri

Padre Fábio de Melo canta e emociona no Parque do Povo

O padre Fábio de Melo voltou a Campina Grande, desta vez para participar da programação dos 30 anos do Maior São João do Mundo. Ele cantou na noite desta segunda-feira (17), no palco principal do Parque do Povo. A presença do artista e religioso é uma das novidades do São João 2013. 

Através de uma parceria da Prefeitura de Campina Grande com a Diocese da cidade, está sendo promovido o projeto “Fé e cultura”, que é coordenado pelo padre Raniery Alves dos Santos e dá foco ao lado religioso original das festas juninas. 

“Hoje o São João é nosso”, afirmou o padre Fábio de Melo, que iniciou o show cantando a música “Espírito Santo repousa”, acompanhado pelo coral de vozes de campinenses e turistas que compareceram ao Parque do Povo.

As primeiras músicas da apresentação do padre foram do repertório religioso, intercaladas com mensagens de otimismo, de fé e esperança. “A maior alegria é amar e ser amado; a riqueza só tem sentido se você pode dividi-la com o semelhante”, disse Fábio.

Padre Fábio de Melo iniciou o repertório popular com a música “Casinha Branca”, e lembrou a necessidade de se ter uma casa onde morar e uma pessoa a quem amar. Durante quase duas horas, o padre cantou e encantou a todos os que estiveram no Parque do Povo.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima vai rifar um violão autografado pelo padre Fábio de Melo, juntamente com CD e um livro do artista. O ganhador da rifa no próximo show do artista em Campina Grande vai ter acesso ao camarim e oportunidade de conversar e tirar fotos. O dinheiro arrecadado será investido na reforma da igreja.

codecom
Padre Fábio de Melo canta e emociona no Parque do Povo Padre Fábio de Melo canta e emociona no Parque do Povo Reviewed by Hugo Freitas on 08:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.