PMCG denuncia falso corretor que vem aplicando golpes contra turistas com hospedagem alternativa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 4 de junho de 2013

PMCG denuncia falso corretor que vem aplicando golpes contra turistas com hospedagem alternativa

A Prefeitura de Campina Grande, através da Coordenadoria de Turismo, está apurando denúncias sobre um possível golpe que um cidadão vem aplicando contra turistas, com a oferta de falsas hospedagens alternativas durante os festejos do Maior São João do Mundo.
Um cidadão com o nome provavelmente falso de Ricardo Pereira Nogueira seria o responsável pelas fraudes. O golpista já teria lesado pelo menos dois grupos de turistas de Natal e um de Salvador. Ele fotografa residências de forma aleatória e as envia para as pessoas interessadas, inclusive com a cobrança antecipada de determinados valores.
Algumas vítimas resolveram vir até Campina Grande para o reconhecimento dos imóveis e constataram que estes não pertencem ao falso corretor e nem são destinados a locações. Cientes de que foram vítimas de um golpe, procuraram a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para comunicar o fato.
Todas as medidas legais já foram adotadas pela administração municipal, inclusive com o registro do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. A recomendação é que, caso fato desta natureza ocorra, seja feita a comunicação imediata à polícia e à PMCG para as devidas providências.
A coordenação do evento não se responsabiliza por imóveis que não constarem da relação oficial da Coordenadoria de Turismo e alerta para que sejam denunciadas possíveis golpistas.
As pessoas que desejam locar imóveis alternativos durante as festas juninas em Campina Grande devem procurar a Coordenadoria de Turismo, através dos telefones (83) 3310 6100 e 3310 6101, para obter informações sobre este tipo de hospedagem, e nos próximos dias, no site da Prefeitura, onde estará disponível a relação dos imóveis devidamente cadastrados.

secom/pb
PMCG denuncia falso corretor que vem aplicando golpes contra turistas com hospedagem alternativa Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 A Prefeitura de Campina Grande, através da Coordenadoria de Turismo, está apurando denúncias sobre um possível golpe que um cidadão vem apl...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.