Tv Correio do Cariri

PMJP prorroga prazo para aprovados no concurso da Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de João Pessoa prorrogou, para esta quinta e sexta-feira (20 e 21), o prazo de apresentação dos 22 candidatos que ainda não se apresentaram para o curso de formação.

Na apresentação, os convocados devem estar munidos de documento de identidade pessoal e atestado médico de aptidão física e mental para realização de matrícula no curso de formação, equivalente à 2ª etapa do certame.

O atestado médico exigido no edital publicado poderá ser apresentado até a data de início do curso de formação. A lista de convocados pode ser conferida no site da PMJP pelo endereço http://bit.ly/guardamunicipalpmjp

O curso será ministrado pela Semusb em parceria com a Senasp/MJ, com início previsto para o dia 1° de julho, na sede do Centro de Capacitação de Professores (Cecapro), localizado na Av. Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), nº 2727.

Cada um dos aprovados para o curso de formação vai receber uma bolsa no valor de R$ 700 mensais. O curso terá duração de 75 dias letivos. Quando o curso acabar, eles esperarão a convocação para tomar posse.

Serviço- Semusb- Avenida Almirante Barroso, nº 668, Centro, no prédio da antiga Guarda Municipal.

SecomJP
PMJP prorroga prazo para aprovados no concurso da Guarda Municipal PMJP prorroga prazo para aprovados no concurso da Guarda Municipal Reviewed by Hugo Freitas on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.