PMJP prorroga prazo para aprovados no concurso da Guarda Municipal - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 17 de junho de 2013

PMJP prorroga prazo para aprovados no concurso da Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de João Pessoa prorrogou, para esta quinta e sexta-feira (20 e 21), o prazo de apresentação dos 22 candidatos que ainda não se apresentaram para o curso de formação.

Na apresentação, os convocados devem estar munidos de documento de identidade pessoal e atestado médico de aptidão física e mental para realização de matrícula no curso de formação, equivalente à 2ª etapa do certame.

O atestado médico exigido no edital publicado poderá ser apresentado até a data de início do curso de formação. A lista de convocados pode ser conferida no site da PMJP pelo endereço http://bit.ly/guardamunicipalpmjp

O curso será ministrado pela Semusb em parceria com a Senasp/MJ, com início previsto para o dia 1° de julho, na sede do Centro de Capacitação de Professores (Cecapro), localizado na Av. Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), nº 2727.

Cada um dos aprovados para o curso de formação vai receber uma bolsa no valor de R$ 700 mensais. O curso terá duração de 75 dias letivos. Quando o curso acabar, eles esperarão a convocação para tomar posse.

Serviço- Semusb- Avenida Almirante Barroso, nº 668, Centro, no prédio da antiga Guarda Municipal.

SecomJP
PMJP prorroga prazo para aprovados no concurso da Guarda Municipal Reviewed by Unknown on 18:00 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de João Pessoa prorrogou, para esta quinta e sexta-feira (20 e 21), o prazo de apresentação dos 22 candidatos que ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.