Aproximadamente 1,5 quilos de crack foram apreendidos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (4). Márcia da Silva Alexandre, a ‘Marcinha’, de 20 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas pela posse do entorpecente, que veio do Rio de Janeiro para ser comercializado na Capital. 
De acordo com a Polícia, a ação teve início a partir de informações recebidas pela delegacia especializada de que a droga estaria com Márcia em uma residência localizada na comunidade Boa Esperança, bairro do Cristo Redentor. A abordagem aconteceu por volta das 13h, quando a mulher confessou ter jogado as embalagens onde o crack estava armazenado na casa vizinha a que estava. 
Ela confessou que trouxe a droga do Sudeste e que uma parte já havia sido vendida. Continuamos com as investigações no sentido de identificar e prender o fornecedor desse entorpecente”, afirmou a delegada Júlia Valeska, que comandou a ação do flagrante. 
Marcinha continua presa na sede da Gerência Executiva de Polícia Civil Metropolitana (Central de Polícia), de onde será transferida para unidade prisional de João Pessoa.