Tv Correio do Cariri

Polícia encontra corpo no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa



Um homem foi encontrado na manhã deste sábado (29) em um lago encoberto por mato e de difícil acesso, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a vítima apresentava um ferimento de facão. Até às 10h, a vítima não havia sido identificada.

De acordo com o cabo Linaldo, da Polícia Militar, a informação do encontro do corpo chegou até à polícia por meio do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). “Ao chegarmos ao local, confirmamos a informação e percebemos que a vítima apresentava um corte produzido com um facão”, disse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo, que foi encaminhado à Gerência de Odontologia e Medicina Legal (Gemol).Ainda segundo o cabo, no local ninguém afirmou conhecer a vítima. “Vamos esperar a Polícia Civil para dar início às investigações que possam pelo menos chegar à identidade da vítima”, pontuou.
Polícia encontra corpo no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa Polícia encontra corpo no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa Reviewed by Hugo Freitas on 17:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.