Polícia investigará ligação feita para jovem achada morta em carro na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 1 de junho de 2013

Polícia investigará ligação feita para jovem achada morta em carro na PB

Vítima recebeu ligação antes de sair de casa na manhã de sexta, diz família.
Natália Clementino Costa foi achada morta em um carro, em João Pessoa. 

O delegado Marcos Paulo informou neste sábado (1º), em entrevista a TV Cabo Branco, que vai investigar uma ligação telefônica feita para a jovem de 25 anos encontrada morta em um carro no Jardim Aeroclube, em João Pessoa. Natália Clementino Costa foi encontrada morta sem parte das roupas em um carro com placas de Natal, Rio Grande do Norte, na noite de sexta-feira (31).
De acordo com a polícia , Natália Clementino havia recebido uma ligação antes de sair da casa da família, no Altiplano, em João Pessoa. “A família diz que por volta das 5h ela recebeu uma ligação telefônica. Essa ligação vai ser levantada, através dos meios possíveis, dentre outras diligências como levantar entre os motéis e os hotéis existentes na área se existe algum tipo de gravação”, comentou Marcos Paulo.

A mãe de Natália, Giselda Maria Clementino, afirmou que a filha havia passado a noite de quinta-feira com ela. “Na quinta-feira a noite ela não me disse nada. Passou a noite comigo, ficou dormindo a noite toda em casa e saiu às 5h”, comentou a mãe. Ainda segundo Giselda Clementino, a filha trabalhava como garota de programa.Ainda de acordo com o delegado, os primeiros indícios apontam que a jovem sofreu violência sexual antes de ser assassinada. “A princípio trata-se de um estupro seguido de homicídio. O veículo que a vítima foi encontrada era de propriedade dela”, acrescentou. Ainda segundo o delegado, a família informou que Natália Clementino morava em Natal, mas iria passar o final de semana na casa da família, no bairro Altiplano.

De acordo com a polícia, Natália Clementino morava com um companheiro em Natal e havia se envolvido com outra pessoa no Recife, Pernambuco. A polícia já identificou os dois companheiros e deve chamá-los para depôr.

Polícia investigará ligação feita para jovem achada morta em carro na PB Reviewed by Anônimo on 17:27 Rating: 5 Vítima recebeu ligação antes de sair de casa na manhã de sexta, diz família. Natália Clementino Costa foi achada morta em um carro, e...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.