Polícia Militar apreende adolescente acusado de homicídio na Rua 19 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 28 de junho de 2013

Polícia Militar apreende adolescente acusado de homicídio na Rua 19

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta sexta-feira (28) o acusado que matou a tiros o adolescente Denilson Faustino Nunes, 17 anos. O crime aconteceu por volta das 21h de ontem na Rua São Pedro, conhecida como Rua 19, no Jatobá.
 
O acusado do homicídio é um adolescente que foi apreendido nesta manhã em sua residência, no Bairro São Sebastião. Segundo o Aspirante Henrique, do 3° BPM, o adolescente já tem passagem pela polícia por roubos e não revelou nada sobre a motivação do crime.
 
O acusado está apreendido na carceragem da 5ª Delegacia de Polícia Civil, em Patos.
 
Com este, sobe para 14 o número de homicídios em Patos neste ano de 2013, o que significa uma redução, até hoje, 28/06, de 54,83% em relação ao ano passado.
 
Polícia Militar apreende adolescente acusado de homicídio na Rua 19 Reviewed by Unknown on 23:44 Rating: 5 A Polícia Militar apreendeu na manhã desta sexta-feira (28) o acusado que matou a tiros o adolescente Denilson Faustino Nunes, 17 anos. O...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.