Polícia prende assaltante após troca de tiros em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 25 de junho de 2013

Polícia prende assaltante após troca de tiros em Campina Grande

Uma ação rápida dos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (24), em Campina Grande, resultou na prisão em flagrante de um jovem acusado de prática de roubo na região metropolitana de João Pessoa. Ele estava dentro de um veículo – roubado dias atrás no município de Bayeux – estacionado na rua Vigário Calixto, no bairro do Catolé.

“Um policial nosso, que reside na localidade, suspeitou da atitude do homem que estava parado no carro há mais de uma hora, quando resolveu checar a placa do veículo, que acusou o roubo. Imediatamente foi chamado reforço de duas viaturas e oito policias que, ao tentar abordarem o suspeito, foram surpreendidos a tiros. Ele ainda tentou fugir batendo nas viaturas e atirando contra os policiais, mas não teve êxito. Na troca de tiros, o acusado saiu ferido e foi encaminhado ao Hospital de Trauma e nós tivemos apenas danos materiais nas viaturas”, relatou o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Sousa Neto.

Durante revista no veículo, os militares encontraram ainda dois revólveres com 12 munições deflagradas, o que reforça as provas dos tiros disparados contra a polícia. “Ele segue internado em estado regular, mas o procedimento em flagrante foi iniciado. Quando ele receber alta, prestará depoimento à polícia e, após ser autuado, será encaminhado ao presídio Serrotão”, adiantou o comandante.

O veículo recuperado deverá ser entregue ao proprietário pela Polícia Civil, que está coordenando as investigações. O acusado, identificado como Josenilson Modesto dos Santos, 32 anos, é ex-presidiário e já cumpriu pena também por roubo durante três anos no Serrotão, em Campina Grande. Ele responderá por tentativa de homicídio e roubo.

secom
Polícia prende assaltante após troca de tiros em Campina Grande Reviewed by Unknown on 19:34 Rating: 5 Uma ação rápida dos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (24), em Campina Grande, resultou na prisão...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.