Tv Correio do Cariri

Polícia prende quadrilha acusada de assaltar banco na cidade de Queimadas

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (5), uma quadrilha acusada de assaltar a agência do Banco do Brasil da Cidade de Queimadas, Agreste Paraibano. Além do grupo, formado por seis pernambucanos e um paraibano, foram apreendidos cinco revólveres calibre 38, três pistolas de brinquedo e o malote em dinheiro contendo aproximadamente R$ 80 mil reais. No momento da prisão os acusados estavam em dois carros, fugindo em direção a BR 104, que liga as cidades de Campina Grande a Caruaru (PE).
Foram presos os pernambucanos Stenio Thainey Ferreira da Silva, de 18 anos; Rafael da Silva Pontes, de 22; Klebson Diego dos Santos Silva, 18; Sérgio Reinaldo Félix do Nascimento, 39; Aluísio José da Silva Filho, 30; Josivaldo Soares da Silva Filho, 24 e Edeval Francisco dos Santos, de 30. O sétimo integrante da quadrilha é o paraibano Heverton Andrade Campos, de 25 anos.
De acordo com o comandante da 3ª companhia de Polícia Militar Independente, Major João Batista Guimarães, o bando invadiu a agência, anunciou o assalto e fugiu com o dinheiro e a arma do vigilante. “Iniciamos a perseguição com duas viaturas, interceptamos os veículos e conseguindo prender todo bando, além de recuperar o dinheiro roubado e apreender as armas utilizadas no crime”, destacou o major.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande. De acordo com o delegado Henri Fábio, o grupo vai ser investigado pela participação em outros crimes contra bancos da Paraíba. “Vamos fazer uma ampla investigação porque eles são suspeitos de vários assaltos a bancos no Estado de Pernambuco e a maioria possui uma ficha criminal bem extensa em relação a esse tipo de crime”, acrescentou o Delegado.
O Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, destacou a ação rápida dos policiais. “Foi uma resposta imediata, de forma integrada, que resultou na prisão dos suspeitos e que pode desvendar outros crimes desta natureza, conforme investigações que serão feitas pela polícia judiciária”, frisou o coronel Euller.
Terceiro assalto frustrado – Na manhã desta quarta-feira (5), a polícia militar apreendeu um adolescente de 17 anos, acusado de assaltar uma casa lotérica, na cidade de Borborema, no Brejo Paraibano. Com ele foi apreendido um revólver e recuperado todo dinheiro roubado. Na terça-feira (4), em Itapororoca (na região do Vale do Mamanguape), a PM prendeu Danilo da Silva Duarte, de 19 anos, e o potiguar Sweverton Allen dos Santos, de 20 anos, acusados de roubar a agência dos correios da cidade. 
Polícia prende quadrilha acusada de assaltar banco na cidade de Queimadas Polícia prende quadrilha acusada de assaltar banco na cidade de Queimadas Reviewed by Anônimo on 18:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.