Polícia recupera carga roubada no Sertão paraibano - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Polícia recupera carga roubada no Sertão paraibano

Os serviços de inteligência das polícias Militar e Civil da Paraíba recuperaram, na manhã desta sexta-feira (21), uma carga de alimentos avaliada em cento e cinquenta mil reais, que havia sido roubada no último domingo (16) entre as cidades de São Betinho e Condado, no Sertão paraibano.

De acordo com o sargento Eraldo, a recuperação da carga foi possível graças ao trabalho de investigação e integração das polícias. “O serviço de inteligência das duas polícias realizou várias diligências, foi graças a esse trabalho conjunto que conseguimos recuperar o produto roubado”, informou o sargento.

Ainda de acordo com a Polícia, o material roubado foi encontrado em um sítio, localizado a cinco quilômetros da cidade de Patos. “Quatro homens chegaram aqui dizendo que estava com problemas no carro e me ofereceram dois mil reais para que eu guardasse a carga. Disse a eles que procurassem o dono do sítio, pois eu não faria isso. Eles saíram e voltaram em seguida falando que o dono havia autorizado, disse o caseiro do sítio, Elano Guedes Torres.

De acordo com informações do delegado José Edson Pedrosa as investigações continuam. “Estamos nos comunicando com a delegacia de roubo e furtos de João Pessoa e vamos entrar em contato com o proprietário da carga para receber sua mercadoria de volta. Agora as investigações continuam para prender os autores de roubo”, informou o delegado.

secom
Polícia recupera carga roubada no Sertão paraibano Reviewed by Unknown on 19:00 Rating: 5 Os serviços de inteligência das polícias Militar e Civil da Paraíba recuperaram, na manhã desta sexta-feira (21), uma carga de alimentos ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.