Prefeito de João Pessoa participa de novena e lança selo comemorativo antes da abertura do ‘São João pra Valer’ - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeito de João Pessoa participa de novena e lança selo comemorativo antes da abertura do ‘São João pra Valer’


O prefeito João Pessoa, Luciano Cartaxo, participa nesta sexta-feira (21), às 18h, na igreja do Carmo, de uma novena que será celebrada pelo arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto. Em seguida, lança oficialmente junto aos Correios, um selo comemorativo aos festejos juninos da Capital. Após o lançamento do selo, que acontece na Praça Dom Adalto, o prefeito fará a abertura dos festejos do ‘São João pra Valer’.

A abertura da edição 2013 dos festejos juninos da Capital ficará por conta do cantor e compositor Gilberto Gil, além dos homenageados Antônio Barros e Cecéu, nesta sexta-feira (21), a partir das 19h, no Ponto de Cem Réis. No primeiro dia de festa, o público poderá assistir ainda as apresentações de Dona Selma do Coco e da Orquestra de Câmara da Cidade de João Pessoa (OCCJP).

Polos – Nos dias 21, 22, 23, 28 e 29, das 20h às 23h30, haverá festa junina também em polos instalados nos bairros Padre Zé, Ernesto Geisel, Novais e Mangabeira. Em cada um dos locais desse circuito serão quatro atrações por noite, incluindo duas quadrilhas, além de trio de forró pé-de-serra e banda local.

O quinto polo está instalado na Feirinha de Tambaú, com apresentações artísticas das 19h às 23h. Nesse espaço, tocam duas quadrilhas, um trio pé-de-serra e um grupo ou artista da cultura popular por noite. Em cada uma das cinco noites nos polos está previsto um público de aproximadamente 20 mil pessoas.

Endereços dos Polos – No Padre Zé, a festa acontece na Rua Fagundes Varela; no Geisel, na Rua Profª Noêmia Ribeiro (ao lado da praça). Em Mangabeira, dentro da Praça do Coqueiral; no bairro dos Novais, na Av. Des. Santo Stanislau e na Feirinha de Tambaú, as comemorações juninas acontecem em frente ao Hotel Tropical Tambaú.




secom
Prefeito de João Pessoa participa de novena e lança selo comemorativo antes da abertura do ‘São João pra Valer’ Reviewed by Unknown on 15:00 Rating: 5 O prefeito João Pessoa, Luciano Cartaxo, participa nesta sexta-feira (21), às 18h, na igreja do Carmo, de uma novena que será celebrada pel...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.