Prefeito entrega dez novos veículos à Secretaria Municipal de Segurança Urbana - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 14 de junho de 2013

Prefeito entrega dez novos veículos à Secretaria Municipal de Segurança Urbana


O  prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega nesta segunda-feira (17), às 9h, dez veículos para uso da Secretaria Municipal da Segurança Urbana e Cidadania. Os carros serão destinados ao trabalho da Guarda Municipal, o que resultará no aumento das rondas escolares e no patrulhamento nas praças e na Orla. A solenidade de entrega acontece no pátio do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria.

"Estamos trabalhando na estruturação da Secretaria de Segurança Urbana, o que inclui a compra de novos equipamentos, como os veículos que serão entregues", destacou o prefeito Luciano Cartaxo. "Além desse fato, temos investido no setor com os cursos de formação para os 250 aprovados no concurso da Guarda Municipal e a formação de convênios com o Governo Federal, como nos programas 'Brasil Mais Seguro' e 'Crack: é Possível Vencer'", complementou. 

Os dez novos veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e irão possibilitar a expansão dos serviços da Guarda Municipal. Ainda neste mês de junho, a Prefeitura vai entregar uma nova Van para fortalecer a frota e aumentar a cobertura da Guarda. Atualmente, a Guarda Municipal conta com quatro carros, uma Van e 24 motos.

O secretário municipal da Segurança Urbana e Cidadania, Geraldo Amorim, destacou o empenho do Município em garantir a estrutura da pasta para fortalecer a atuação com um trabalho preventivo e complementar na segurança. “Com esses novos carros iremos atuar em três frentes: vamos melhorar a patrulha nas escolhas, implementar o programa Guarda na Praça para melhorar o policiamento nas praças da Capital e também teremos o programa Orla Mais Segura para monitorar todo o trecho da praia”, disse.

 
Prefeito entrega dez novos veículos à Secretaria Municipal de Segurança Urbana Reviewed by Anônimo on 22:59 Rating: 5 O  prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega nesta segunda-feira (17), às 9h, dez veículos para uso da Secretaria Municipal da Se...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.