Prefeito Romero Rodrigues anuncia redução da tarifa de ônibus e passe livre para deficientes auditivos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeito Romero Rodrigues anuncia redução da tarifa de ônibus e passe livre para deficientes auditivos

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou durante entrevista coletiva na Vila do Artesão, na manhã desta quinta-feira, 20, a redução em dez centavos na tarifa do transporte coletivo urbano, a ser aplicada a partir do dia 01 de julho, conforme Projeto de Lei a ser enviado à Câmara de Vereadores.

De acordo com o prefeito, para a redução de 4,45% do valor da tarifa, foram realizadas várias simulações com planilhas e tabelas, analisando que só com a redução do PIS e COFINS de 3% não seria possível o desconto do valor da passagem, devido também ao aumento de 7,7% do combustível.

Em função disso, foram tomadas algumas decisões que irão permitir a redução da tarifa em dez centavos, inclusive a prefeitura vai conceder 0% de ISS para as empresas permissionárias do sistema.

Ainda durante a solenidade, também foi anunciado pelo prefeito a extensão do benefício do passe livre para os deficientes auditivos, que estavam excluídos da gratuidade das passagens no transporte coletivo.

codecom
Prefeito Romero Rodrigues anuncia redução da tarifa de ônibus e passe livre para deficientes auditivos Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou durante entrevista coletiva na Vila do Artesão, na manhã desta quinta-feira, 20,...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.